Tudo o que você precisa saber sobre beleza está aqui

sexta-feira, 10 de março de 2017

Sexta da base : Ruby Rose Matt





Oi gente!
Sumida, mas ainda maquiando..rsrs
Resolvi voltar a fazer os vídeos. Qualquer dia conto porque dei uma parada...
Enfim,
voltei com uma série pra vocês que chama "Sexta da base".
Toda sexta-feira colocarei no canal um vídeo com a avaliação e a minha opinião sobre a base.
Vocês podem pedir, sugerir as bases que vocês tem curiosidade. Aí testo e coloco aqui.
No vídeo eu falo detalhes sobre, mas aqui no post vocês terão mais informações.

A primeira é a base matt da Ruby Rose.
Vamos aos prós e contras:



Prós:

* Preço: Super barata! O valor está entre 10 e 15 reais.
*Aquisição: Muito fácil de achar. Desde lojinhas de cosméticos, lojas na internet, farmácias , etc..
*Cobertura: Média, mas você pode adicionar camadas e deixar mais forte. Quase total.
* Foto: Não tem protetor solar. Fotografa bem.
*Tipo de pele: Para peles oleosas ela se sai super bem. 
*Cores: Tem 10 cores. O que é ótimo se comparado as outras bases da mesma faixa de valor. 
*Durabilidade: Fiquei cerca de 5 horas com ela. Daí que começou a aparecer oleosidade. Mesmo assim nada gritante. Resiste bem à água. 
* Mesmo sendo matte , eu selo com pó. Ela fica bem seca e não transfere nada.
* Blush, iluminador, corretivo, tudo fica bem bonito por cima dela. 
* Embalagem: de plástico, tipo bisnaguinha. Tem um biquinho que facilita muito e economiza a base. Ainda evita contaminação. 

Contras:

* Tipo de pele: por ser muito mate, ela é ruim para peles secas ou mesmo normais.
* Efeitos colaterais: Pode causar acne. Não em mim, mas ouvi amigas que reclamaram. 
* Oxidação: Ela oxida um pouco sim. Mas nada muito exagerado. 


De maneira geral eu gostei dela. Acho uma ótima aquisição. Uso muito para fazer vídeos e fotos em mim, já que é bem barata e tem efeito final bonito.

Foto sem flash



Foto com flash
                       
         
Cores que tenho da esquerda para a direita : L5 (minha cor), L2, L19 
Vídeo aqui:


















Nenhum comentário:

Postar um comentário