Tudo o que você precisa saber sobre beleza está aqui

terça-feira, 17 de março de 2015

Comprinhas!

Nunca fiz post disso, mas vou começar. Não é como uma forma de ostentação não, mas pra mostrar o que uso (até porque sou maquiadora profissional ) e gosto(porque sou viciada em maquiagem..srrsrs).

É também uma boa forma de poupar dinheiro, pois quando outra pessoa compra e dá a sua opinião, fica mais fácil saber se devemos ou não investir dinheiro no produto. Além de sempre poder estar atento às novidades..rs

Sou como disse, super viciada em maquiagem. Mas MEGA PÃO-DURA!!!! rsrsrs Adoro pechinchar e saber das novidades.

Não podia ter comprado nada, pois minha irmã vai viajar e trazer um monte de coisinhas pra mim, mas...

Dito tudo isso, vamos às últimas coisas que comprei. (essa semana)

Comprei os produtos de maquiagem numa lojinha de bugiganga em Madureira (RJ). Os cílios são desses chininhas , mas parecem bonzinhos (depois conto se gostei). O bronzer comprei de curiosa e to querendo fazer uma resenha. O pincel , ai gente..é um vício!! Tenho dezenas e não paro. Minha irmã me intimou a jogar alguns fora..rsrsrs


Caixinha com 10 pares de cílios postiços R$16,00 cada

Bronzer da Fenza R$ 14,00

Pincel da Macrilan R$11,00
 O demaquilante é da Natura e comprei em uma revendedora amiga minha. Assim como o batom. Eu amo esse demaquilante de paixão!! É perfeito!!

Refil demaquilante bifásico da Natura , Linha Chronos R$  31,90

Batom Natura Faces, cor Boca Incrível R$12,90 
 Os potes lindinhos para os pincéis comprei na Kalunga. Achei prático. Mas como muitos ficaram de fora, terei que ir novamente comprar mais desses..rsrs. Quem quiser tem em outras cores : preto, rosa pink, roxo e esse prata.
 Comprei também o revisteiro e coloquei minhas paletas.
Porta lápis de alumínio R$ 9,90 cada

Revisteiro R$ 22,00

Bom, essa semana foi isso..por enquanto..rsrsr

E vocês, são viciadinhas em compras também??

Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário