Tudo o que você precisa saber sobre beleza está aqui

domingo, 22 de fevereiro de 2015

DICAS PRECIOSAS DE MAQUIAGEM PARA O DIA


Esse post é bem rapidinho , mas tem dicas valiosas para estar sempre bem nos eventos diurnos.




1) HIDRATATAR E PROTEGER:

 O essencial é estar com a pele hidratada e protegida. Portanto passe um bom protetor solar e hidratante. Alguns BB creams tem as duas funções. Ou você pode customizar e misturar um pouco da sua base com o hidratante e protetor;

2) ESQUEÇA A MAQUIAGEM PESADA:

Para os eventos diurnos deixe a maquiagem pesada na gaveta. Delineadores pretos, lápis de olhos escuros , base carregada...nada disso fica bom a luz do sol. Prefira as máscaras transparentes ou ainda que sejam pretas, porém as mais leves. Use tons pastéis e florais nas sombras. Prefira os BB ou CC creams , ou bases com cobertura leve e com efeito luminoso;

3) CORES LEVES:

 As cores do batom e de blush devem também seguir uma linha mais leve. Tons rosados , ou levemente alaranjados, com acabamento cremoso ou brilhoso como o gloss. Evite cores fortes e os de acabamento matificado.

4) LUMINOSIDADE:

Use produtos com brilho discreto  na fórmula. Aplique iluminador nos pontos estratégicos do rosto. Esse truque vai garantir uma pele com aspecto jovem e luminosa.

5) BOM SENSO:

As dicas acima são apenas sugestões. O importante mesmo é ter bom senso e sensibilidade para escolher um look a sua cara e de acordo com as ocasiões.

Beijos, amores!!! Março virá recheado de novidades!!!

Cássia

Nenhum comentário:

Postar um comentário