Tudo o que você precisa saber sobre beleza está aqui

sábado, 6 de dezembro de 2014

Delineadores BBB : Bom, bonito e barato!

Produto BBB


Estava eu nessas minhas andanças pelas lojas de bijous baratinhas e maquiagem idem.
Adoro comprar para experimentar e quem sabe achar uma jóia no meio das quinquilharias. 
Outro dia postei aqui uma paletinha bonitinha que achei da Jasmyne. Só de cores básicas (post aqui).
Junto com ela comprei mais uma porção de coisinhas baratuxas. 
Dois desses produtos se destacaram e me deixaram bem satisfeita. 
Foram dois delineadores: um em gel e o outro em caneta. 
O que mais me deixou pasma foi a qualidade desses produtos! A caneta é super pretinha, fixa bem e seca rápido. O gel idem. Agora quando vocês souberem os valores e as marcas é que vão cair sentadas no puff!!! 

A caneta é da P&W 

Imagem de divulgação da marca


Vamos a avaliação: 
Preço: Por volta de R$ 10,00 . Realmente bom.
Embalagem: Eficiente , bonitinha e elegante. 
A fórmula: diz ser à prova d'água. Realmente fixa e dura bastante. Joguei água da torneira e não escorreu. Para tirar precisa fazer uma certa força. Além de ser bem pretinha. 
Desempenho: A ponta é bem fininha. Faz desde um traço bem delicado até um mais larguinho.

Eu realmente amei! Custo benefício bom, gente. 


Agora o gel delineador da Jasmyne






Vamos a avaliação: 

Preço: Por volta de R$ 10,00 . Realmente bom.
Embalagem: Eficiente , bonitinha e elegante. 
A fórmula: É bem semelhante ao gel de outras marcas. A consistência é boa. Cremosa na medida. Bem pretinha. Seca rápido e não sai fácil . Lavei a louça com esse risco na mão. Não saiu nadinha. Só depois quando esfreguei bastante , saiu um pouco. Bem resistente. 
Desempenho: Ótimo. Peguei um pouco com pincel de corte chanfrado e fiz o traço sem problema. Se precisar reforçar por cima, não esfarela. 

Gente, vale comprar e experimentar. Várias marcas tem pontos fracos e fortes. Esses dois produtinhos realmente me surpreenderam. 

Nem só de marcas caras vive o mundo da beleza, né?

Me conta o que achou???
Beijos









Nenhum comentário:

Postar um comentário