Tudo o que você precisa saber sobre beleza está aqui

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Tudo sobre : Corretivo colorido

CORRETIVO COLORIDO





Olá, meus amores!!! Hoje vou falar sobre o corretivo colorido. Deve haver pelo menos um milhão de postagens sobre isso, mas, sempre pode ter uma informação que escapa.

Os corretivos coloridos nada mais são que neutralizadores. Em geral são cremosos ou líquidos e servem para camuflar alguma descoloração na pele. Eu explico, pode deixar...srsrsrsr

Como usar: aplique uma pequena quantidade, com um pincel. Dê acabamento com uma esponjinha ou com o dedo. Espalhe na região desejada,.Em seguida, aplique por cima um corretivo do mesmo tom de pele, ou  a base se for de alta cobertura.

A ideia é mesmo de neutralizar, então a cor do  corretivo não pode ficar aparente. 
Dica de expert: aplique aos poucos para chegar ao efeito desejado. Espalhe bem até fundir a cor e neutralizar a área.


CORRETIVO VERDE

 Indicado para marcas de acne (pontos vermelhos), imperfeições avermelhadas ou cicatrizes avermelhadas. Serve também para camuflar aqueles vasinhos avermelhados que ficam perto do nariz e para quem tem as bochechas bem rosadas naturalmente.



CORRETIVO AMARELO

Corretivo Amarelo: indicado para pequenos hematomas roxos ou olheiras arroxeadas. Como o verde, você deve aplicar e ir espalhando.


CORRETIVO LILÁS

Corretivo Lilás: indicado para imperfeições amarronzadas ou imperfeições amarelo-alaranjadas. Manchas e descolorações nessas cores.


CORRETIVO LARANJA/SALMÃO

Corretivo Laranja e salmão: indicado para neutralizar olheiras em peles média e média - escura. É ótimo para pele negra, mas também serve para peles mais claras. Na pele negra funciona bem em partes hiperpigmentadas , como próximo a boca, nariz e próximo aos olhos. Na minha opinião, é um corretivo colorido para todas terem. Variação dessa cor de corretivo ,perfeito para pele clara é o corretivo salmão ou rosa claro.



CORRETIVO VERMELHO

Corretivo Vermelho: indicado para quem tem vitiligo ou manchas mais claras que seu tom de pele. O corretivo dará cor a pele, e o corretivo da cor da pele completará a camuflagem.

 E aí, vocês usam corretivo colorido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário