Tudo o que você precisa saber sobre beleza está aqui

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Resenha: Paleta de base Ben Nye

Resenha: paleta de base

Ola meus amores! Tanta coisa que estou fazendo! Minha rotina está apertando, mas não deixo de escrever aqui, O blog é realmente um vício! Poder escrever para vocês me realiza .
 Enfim, deixando o meu pequeno desabafo de lado..rsrs , hoje vou falar um pouco sobre uma paleta de bases de uma marca profissional. A Ben Nye é uma marca americana, com uma extensa linha de produtos para teatro. Desde batom, blush até próteses de latex. Lembra a Kryolan. 
Eu estava super curiosa para testar essa paleta. Para quem maquia profissionalmente, sabe como é caro ter bons produtos, que sejam resistentes e para todos os tipos de pele.

Comprei na lojinha da Gy, a Flor Feminina. Preço bom. 

Comprei o modelo C, mas a marca tem outros , como podem ver na foto. 

Ben Nye

Vem 12 cores, como podem ver. Mas você pode combinar duas ou mais e fazer a cor que deseja. 
A Ben Nye vende o refil das cores. Prático e econômico.
A embalagem é de metal , bem resistente e os refis de base se soltam . Para usar segurando só uma ou na hora de trocar o refil porque acabou.

Quanto ao produto em si, eu gostei muito. Passei com pincel porque achei melhor a aplicação. Dei acabamento com a esponjinha. 

A cobertura é média, passando uma camada. Passando um pouco mais , pode conseguir uma cobertura bem alta, mas sem pesar no rosto. A  textura é cremosa leve e acabamento entre matte e luminoso. 

Vai bem com peles normais e oleosas. Não gostei muito para pele seca. 

No geral, vale o investimento. É super prática e econômica. Vai usar em dezenas de clientes. Agora, se você ficou interessada no produto , mas acha muito comprar as 12 cores, compre só refil do seu tom de pele. 

E aí, alguém, tem essa? Me conta!!! 
Beijosss




Um comentário: