Tudo o que você precisa saber sobre beleza está aqui

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Cola para cílios postiços MARAVILHOSA!!

ACHADO 
Já havia testado algumas colas para cílios e até então não tinha achado uma realmente boa e fácil de comprar.

Todo mundo fala na tal colinha da DUO e eu , não sei bem porque , nunca comprei. 
Por aqui o preço varia na casa dos R$ 50,00. Já vi em alguns sites até mais carinho.
Enfim, dia desse, estava maquiando umas 10 pessoas (sim, 10!!!!) para formatura e precisei de uma cola de emergência,
Havia encomendado uma da Revlon no site da NET FARMA, mas não chegou a tempo. 
Acabei comprando, sem saber se era boa, uma da marca First Kiss, I-Envy, que tem cílios postiços lindos de viver e morrer piscando .
Gente, eu fiquei muito apaixonada pela cola. E explico o porque:
1) Comprei por R$ 12,00 . Preço super bom;
2) Fácil de achar. Comprei numa farmácia perto de casa e tem em várias lojas na internet.;
3) Dura muito! Não solta mesmo. Nem suando. 
4) Seca rápido e fixa o cílio no alto. 
Usei a 16h. Não sei se fica isso tudo, mas ficou um tempão mesmo. A que comprei é branca, mas quando seca fica transparente. 

Obs.: A da Revlon é realmente boa. Comprei por 20,00 reais na Net Farma. Boa pra quem tem alergia a látex. 

Também indico muito mesmo. Ela é látex free, ou seja, não tem látex em sua fórmula.

Abaixo as colinhas para vocês acharem bem fácil. 



Se quiser aprender a aplicar cílios postiços, dá uma olhada:





Beijosss



2 comentários:

  1. Sempre quis por cílios postiços, mais tenho muito receio das colas que eu devo usar.


    http://tipoluluzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir