Tudo o que você precisa saber sobre beleza está aqui

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Produto multiuso : lápis bege

Lápis bege


     Inaugurando uma nova seção. Farei uma série de postagens sobre produtos que inicialmente tem uma função, mas na verdade servem para muitas outras. 
   O primeiro da série é o lápis bege.Esse lápis é um produto relativamente recente. Quando fiz meu curso de maquiagem( mil novecentos e guaraná de rolha..srsrsr), a galera começou a comentar sobre ele.
   

Vamos ao uso do super lápis:

1) Sua primeira função é "abrir o olhar". Na verdade é dar uma sensação de amplitude , quando passado na linha d'água. A cor se confunde com o branco dos olhos , criando uma ilusão ótica de um globo ocular maior. Algumas pessoas não curtem o resultado. Mas , usado corretamente, fica realmente lindo. 



2) Outra função, até um pouco mais conhecida, é iluminar abaixo da sobrancelha. Pode usar para dar acabamento na maquiagem ou para apenas iluminar no dia a dia. Dá uma aparência de que acabou de fazer a sobrancelha. 

Imagem Blog Estefani Malagoli


 
3) Iluminar o canto interno.Passando no dia a dia ou para finalizar a maquiagem completa. Como o povo diz "abre o olhar". Dá uma aparência de pele saudável e fresca.



4) Dupla função: O lápis bege pode servir também como base para sombras clarinhas. É só passar em toda a pálpebra e com o dedo mesmo espalhar uniformemente. Além de fixar melhor a cor. 

  
Imagem : https://deolhomakeup.wordpress.com/


5) Dar acabamento no batom forte. Depois de passar o batom , dá pra passar o lápis bege ao redor dos lábios, corrigindo o formato e esfumando a linha.


 6) Corretivo: Se você tiver a pele bem clarinha, pode servir como um corretivo leve para pequenas áreas. Inclusive pequenas cicatrizes de espinha. É só passar e esfumar.



E aí, você conhece alguma outra função? Me conta!

Beijos!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário