Tudo o que você precisa saber sobre beleza está aqui

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Lista de presente de aniversário

Lista de presente

Hoje , dia 17 de setembro, é o meu dia. Dia do meu aniversário!!!  Estou fazendo 33 aninhos. 
Muita coisa pra comemorar. Estou viva e bem depois de um grave acidente de carro. Quer chance melhor???

Organizei uma lista dos presentes que adoraria ganhar hoje, Alguns possíveis, outros totalmente utópicos e mais alguns impossíveis...
Mas, a lista é minha, o aniverário é meu e eu escolhi os presentes..srsrsrsrrsrs

Vamos lá:

1) Um gato maravilhoso, de preferência tatuado  e amante do rock. Mas não estou podendo escolher , então se vier um rato, eu aceito e chamo de Mickey!!! rssrrsrs





2) Uma máquina de air brush para maquiagem. Coisa mais linda e cara!!! Mas um dia eu compro.

3) Presente enorme seria as cias de cosméticos pararem de fazer testes em animais. Acho um tremendo atraso esse tipo de coisa. Maldade e falta de respeito com a natureza. Sem demagogia, me sinto mal com isso.


4) Perder uns quilos. Estou trabalhando pra isso..srsrsr


5) Fazer outra tatuagem. Tenho 6 e é uma coisa que amo!!! 


6) Conhecer o Metallica!!!! É a banda que mais sou fã. Sou apaixonada por eles!!! Uma das minhas tattoos é a música deles "Nothing else matters". Quem sabe um dia.... 


7) Um iluminador Mary Lou Manizer, The Balm. Ah eu sei que não é caro...mas não sei porque ainda não comprei...srsrsrsr 



8) Suplemento eterno de maquiagem, pode ser?srsrsrsrsrsr 



9) Esse seria  um presente sensacional : um curso completo na escola de maquiagem " Atelier Maquillage" , em Paris. 



Só isso! Qualquer cem reais paga tudo!srsrsr 

Beijos para vocês e saúde para quem faz aniversário também nesse mês lindo de Setembro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário